quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais forte que o coração.


Um dia cinza,bem escuro foi quando você disse que ia embora.. mas também disse que não iria antes de dizer uma coisa.. e eu lembro que você olhou em meus olhos e disse "você fica muito linda de branco" e foi só o tempo deu sorrir e ver sua ultima sombra , ja muito longe, e foi como se estivesse levado minhas forças com você, mas nunca meus pensamentos.
Mas eu tive que levantar, daquele lugar e tentar seguir adiante, e enquanto eu caminhava, sentia um carro de longe , parecia me seguindo, e eu tinha um medo de olhar e não ser você.
Eu olhei,e adivinha? não era você, mas era alguém com o mesmo sorriso.
E aonde eu passava todos me olhavam, as vezes falavam mas eu não via porquê, os dias ainda eram cinzas ou pelo menos em cima de mim tinha uma certa ' nuvem cinza'.
Eu só conseguia entrar no meu quarto pra pegar o violão que você me deu, e só conseguia tocar as musicas que de verdade eram pra ti.maldito violão, maldita as músicas, malditos dias sem você por perto.
E foi até te ver, eu tentei , eu juro que me segurei pra não gritar, você notou que aquela voz não era minha né? era a voz do meu coração. e eles diziam ' vem pra cá, nós sabemos que não conseguimos ficar sozinhos".
ACHO que você entendeu, pq me olhou, e deu aquele sorriso, e disse ' você está de branco." e complementou dizendo que sentiu minha falta..
Então, eu prossegui perguntando qual tinha sido o problema, se é que houve algum.
e você me disse com uma frieza que congelava o ar que eu respirava.. você deu 3 passos pra tráz e disse "você."
e completou..
"- você ta muito dentro de mim, você consegue ser mais forte que meu coração,cada minuto que te vejo, de branco ou não, me faz querer rir, com uma tal felicidade que me sufoca, que me indaga, você tem todos esses seus detalhes entrando dentro de mim, e mesmo que eu não queira eu te vejo."
então eu perguntei se esse era o problema, se eu era realmente o problema.
e então vi que sim, você disse que tava morrendo, que estava muito doente, e que não queria que você ficasse dentro de mim como eu ja estava em você , ia me corroer e fazer mal.muito mal.
e desapareceu.
como todos os outros, você veio com a maior das intensidade, com a maior vontade, dizendo o que todos os outros não disseram, mas foi, da mesma forma, sem me dar um 'tchau ' ou ao menos perguntar o que eu queria.

enfim,eu queria sentir tudo o que você sentiu, queria que você fosse mais forte que meu coração , e que me fizesse rir de felicidade quanto te visse.
era tão simples.

Nenhum comentário: