segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acordei meio sei lá.


Hoje eu acordei meio sei lá, querendo ouvir músicas calmas ou lentas, de amor ou não.
Acordei com um pouco de mau humor, com algumas dores talvez, mas com uma vontade de sorrir, com um sorriso talvez escondido.
Hoje acordei querendo gritar, e correr, talvez correr pra falar com você, um oi.
Acordei ouvindo passos, vendo coisas e pensando muito, acordei irritada e irritando tudo, acordei nervosa com alguma gargalhada atrasada dentro de mim.
Hoje eu acordei querendo ver rosto, ver sorriso, talvez o seu, talvez o meu, ou o nosso.
Hoje acordei querendo cantar uma musica pra você, mas acordei aceitando que você não ta aqui, e talvez nem vai estar, mas se eu pudesse, aaaaaaaaaaah se eu pudesse.
Acordei com o mesmo pensamento de antes, de que há muito pra falar.
Acordei tarde ou cedo demais, querendo muito ou nada.
Acordei sem saber o que fazer, pra onde olhar, e sem entender o que eu vejo.
Acordei meio sei lá, meio feliz demais com um vazio talvez.
Acordei com falta de você, é isso.

Nenhum comentário: