segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

...


Acho que não são só os meus problemas que me fazem mal, alguns dos problemas dos outros (pessoas mais chegadas) me atingem.
Sempre, sem qualquer excessão me achei egoísta, com os pensamentos e idéias voltadas pra mim ou que mesmo sem nenhum resultado, eu ainda continuaria pensando em mim, o que na verdade, eu não sou nem nunca fui minha primeira opção.
Ver as pessoas vindo 'correndo' ou me procurando pra contar o que estão pensando e pedindo ajuda ou perguntando o que eu faria..mas na verdade o que eu penso faz diferença? nunca fez, nunca vai fazer, eu insisto em muita coisa que não da resuldado e muito menos vai dar, mas insisto pq todo mundo tem que passar por isso.
De fato, realmente me encomoda muito não entender nesse assunto, mas sei lá , eu acho que sou a unica que admito nao saber e nao fazer questão de querer saber absolutamente nada sobre o bendito 'amor' ou seja la como isso for.
Sou péssima nisso, e queria que as pessoas soubessem que sim, sou realmente péssima nisso, e se eu pudesse falaria que o que elas estão passando é perda de tempo , maaaaaaaass, nao vim aqui estragar o sonho de ninguém (:
Mas , queria grandiosamente que o AMOR parasse de maltratar as pessoas alheiias, ou então que as pessoas que insistem em passar por isso procurassem entender o pensamento de cada um, que lidando com gente a gente lida com nós mesmo, a gente aprende a lidar com o ' amor' .

quem topa me conhecer?

Nenhum comentário: