sábado, 23 de janeiro de 2010

Talvez


E talvez parece que quando você vem, eu sigo, e quando eu siiigo você se perde, se perde dentro de você ou se perde olhando pra mim,esquecendo o que ta em quesito no momento..
Talvez a gente enjoa ou não saiba como agir, ou as vezes achamos que sabemos muito, e na verdade não sabemos nada, que tudo que é dificil do nada fica fácil, mas que tudo que é fácil fica beem difícil.
Talvez seja tudo dificuldade, dificuldade? que é isso ? nem eu sei , nunca me vi num momento bem dificil , consideravel pra mim, na verdade, talvez .
Talvez seja tudo como rosas, bonito de ver, bonito de ter, parecendo doce e meiga, e que tudo são como elas, faceis, mas com espinhos .
Comparaar a vida com rosas talvez seja uma ótima definição, mas não sei definir a vida, ainda.
Talvez eu seja um pouco romantica, com uma dose de malicia, talvez eu seja determinada, e talvez não.
Ninguém sabe quem sou eu, talvez nem eu.
Talvez seja aceitavel alguns dizeres, talvez eu convença com palavras, sem ação nenhuma, e talvez não.
Sinto vontade por seres humanos, por serem todos tão diferentes.
mesmo que talvez todo mundo diga que são iguais.
Talvez eu tente acreditar nisso, mas talvez nao faça tanta questão .
O ser humano me indaga, me satisfaz , me prejudica , me manipula e TALVEZ me torna amável.
TALVEZ, TALVEZ , TALVEZ eu esteja falando a verdade .

Nenhum comentário: