sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enjoei.


Enjoei de gente fácil, de gente fraca, de gente forte demais, ou fria demais.
Enjoei de gente feliz 100%, de gente burra, e gente grossa o tempo todo.
Enjoei de gente estúpida, mal agradecida ou gente certinha demais.
Enjoei de gente fresca, fútil, ou fofa demais.
Enjoei de gente certa, errada, fingidas ou diretas demais.
Enjoei de muito entusiasmo , ou falta dele.
Enjoei de caras e bocas, gente 100% simpática, ou antipatias sem porquês.
Enjoei de gente quieta e ugar agitado , quero lugar quieto e gente agitada.
Enjoei do simples, do não, to tédio e de tudo que foi ' em vão' .
Enjoei do impossível, da infelicidade, do sexo oposto e suas mentiras.
Enjoei do tédio, das pessoas, da vida inquieta e venenosa.
Enjoei das folhas em branco, e do tempo quente.
Enjoei de praia, de shopping, de cinema, de comida.
Enjoei de gente adulta, e de crianças demais.
Enjoei do estúpido, do esnobe, do que não me faz acreditar.
Enjoei do vício,da natureza, das cores ...
Enjoei do meu rosto, do meu cabelo, das minhas caras e minhas poses.
Enjoei do dia e da noite.
Enjoei de dormir, de acordar, dos meus sonhos..
Enjoei .
quero mais coisas pra enjoar, a vida continua .. (?)

Nenhum comentário: