segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu não estou arrependida


Eu desperdicei meu tempo com você,esperei você aparecer em momentos que eu julgava incrivel, dei milhoões de chances de te ver feliz, rindo, e escolhia suas melhores palavras, saboreava seus melhores sorrisos, elogiava e te deixava seguro, te desapontei mas me disculpei, corri atrás, e achei que estava tudo certo.
Desejei sua ligação, ligava so pra dizer oi, mesmo que nao envolvesse assunto..
Mas agora eu nem atenderia sua ligação.. talvez.
Escolhi, me redimi, me fiz de forte pra não te machucar .
Você pode vir aqui dizer que sentia muito, e eu também, mas nem vim aqui dizer..
Sentia de sentimentos sim, claro, mas tudo que foi, foi ,mesmo que em vão.
Acreditei, confiei, me entreguei , sem te julgar ou me julgar, fechei os olhos pro mundo, e só vi você , decepção, talvez.
Me fiz de inocente, pra esconder o que eu tava vendo, o que eu tava acontecendo, pra nada que no mundo ali diante de mim, voltasse contra nós. as vezes necessário.
Eu poderia te amar até hoje se fosse o caso, perdendo ou não a razão..
Poderia te amar muito mais que voce me permitisse.
Com a intensidade de tamanho que só EU sei dar...
E talvez com seus segredos e com a minha apurada percepção pra isso, mas era de um jeito magnifico de como eu te admirava, sim eu te admirei. enquanto pude..
Eu te ouvia sem você pedir, me preocupava , e as vezes me via em problemas que de fato não eram meus, mas te sentia como se fosse eu, dentro de mim... sem querer..
Você tinha tudo que queria, tudo que queria de alguém estava em mim, sem eu me esforçar pra ser assim, era só a sintonia, você tinha quase tudo que eu gostava e eu reamlmente TUDO que você gostava ou queria.
Você chamava minha atenção sem eu pedir, e suas brigas pra 'aparecer' foram sempre em vão, você nunca precisou daquilo , é.
EU jurei não chorar por ninguém, nem de raiva nem de dor, jurei não ser o que eu fui pra você, jurei mudar, e ser alguém longe de mim, mas sério agora.
Eu não me arrependo, de nada, agora que passou.

Nenhum comentário: