segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caixinha coral com fitas amarelo manga.


Alguns pensamentos meus ficam guardados em uma caixinha coral entrelaçada com uma fita amarelo manga, brilhando tipo o sol , ao ponto de tentar chamar a atenção.
Atenção de que? a minha atenção pra liberar meus pensamentos, amarrar com essa tal fita amarelo manga minhas razões, o que eu sigo que evidentemente parece o certo, mas que na verdade, agir com o coração ou fazer o que se pensa parece mais certo ainda.
Na verdade pensar demais não faz muito bem, mas prender pensamentos é vergonhoso, não nos deixemos nunca chegarmos nesse ponto, pois terá uma hora que voce vai sentir uma loucura de desejo subindo como um manto , e você vai gritar o que você pensa pro mundo.
NÃO, o mundo não quer te ouvir, aliás NINGUÉM quer te ouvir, mas sim, você quer, seu interior quer.. a gente precisa nos ouvir, nos ouvir falando em voz alta, desejando em voz alta e nos apreciando por si,por nós completamente !
O MUNDO não entende o que você quer, tão pouco te conforta, o mundo te abafa, te faz ficar com medo, mas é so falar alto, é sor ter coragem, é so colocar o que sente pra fora.
NÃO , eu não suporto me entregar, pra quem quer que seja, não suporto o fato de que alguém sabe tudo que se passa comigo, ou o que eu to sentindo, que alguém saiba de tudo além de mim, mas se não for assim, eu sigo em frente,de frente pro mundo, e muitas das vezes o mundo te apaga, com um vento, mas ele pode te confortar também, ele ajuda , nem sempre, mas ajuda.
Do que voce precisa? só abrir essa caixinha coral, tirar essas fitas, fazer um laço em outro lugar, liberar seus pensamentos, e dizer pra vida, pro mundo, que você não tem medo !

coragem é sua amiga, é nossa amiga.

2 comentários:

lu, disse...

LUZ LUZ LUZ LUZ LUZ... (risada safada)


só a gente entende =)

Camila disse...

1bj pra nós divas.