domingo, 10 de janeiro de 2010

Vou fazer história.

Ta tudo dando certo, e com certeza esse é meu ano, ta sendo incrivel tudo que eu to passando , momentos um tanto chato em algumas horas, mas passa rapidinho !
Esse ano , meu deus, eu vou fazer história e fazer o que me der na telha , vai ser incrivel , vou viver tudo com uma intensidade que me surpreenda.
E mesmo que tenha algo guardado pra mim que no final nao seja tao bom, eu sei que vai valer a pena, pq na verdade tudo vale a pena, seja pra alguma coisa !
Cansei do meu cansaço, e vou tentar me programar pra me divertir com mais tempo, com tudo que tem por aí.
Escolher muito acaba nao sobrando nada rs.
E vai ser assim daqui pra frente, eu nao tenho tempo a perder (:
Naão mais, ja perdi muito. só sobraram pra mim o tempo bom.
Que seja assim, ou que não seja.

Nenhum comentário: