domingo, 3 de janeiro de 2010

AMOR.


QUEM ACREDITA NO AMOR ?
aaah vamos parar, nao acredito mais em nada além do que vem de mim, sei lá, tudo que eu posso transportar pra mim ou pra alguém, seja qualquer sentimento, mas não acredito muito nas coisas que falam pra mim.
Falar realmente é muito fácil, e amor nao existe, além de amor por familiares, esse sim é verdadeiro, e também tem o amor que é de costume, na verdade ngm ama os amigos, pelo menos eu acho, as pessoas se acostumam com quem anda, isso sim.
Talvez eu esteeja desiludida com o tal "amor", e muitos podem achar que é dor de cutuvelo, pode ser, talvez, mas mesmo assim, ninguém tem um amor pra vida inteira e os que acham que estão chegando perto, MENTIRA.
O amor é algo insuportável, daquele que quando acham que acabam na verdade está começando, te corroe e te machuca, maltrata e te faz maltratar, exige, te queima, te consome! o amor é algo lindo, se for pra ser vivido, sem medo, sem nada, com tempo, com paciência.
Escute a mim, os outros, quem acha que ama agora,tenta realmente enchergar o que de fato é amor, e esquecemos o que é a tal pronuncia.
Ta na hora de começar a viver com o que sabe, não fingir que ta vivendo, naão é suportável fingir pra nós mesmos.
Tudo quando está certo demais, ou simplesmente parece certo, certamente tem algo errado, pq na vida nada é certo, nem mesmo o amor.

pode ter 1, 2 , 3 ... sim, acredito em mais de um amor pela vida, mas acredito no ' nenhum ' também.
e se for assim, que assim seja.

Nenhum comentário: