sábado, 9 de janeiro de 2010

tente outra vez


Quando se passam muito tempo de algo que um dia certamente foi importante e depois foi deixado de lado a gente começa a desacreditar que algo pode ser surpreendente, parece que tudo que a gente faça tentando colocar em ordem aquela coisa passada vai ser em vão, ou que ninguém vai achar graça além de você , mas quando se volta, vivendo o que voce ja achava impossivel e vendo aquilo, na hora, naqueele momento se tornando possivelmente incrivel, mesmo por poucas horas, mas mesmo muitas ou nao, com uma intensidade sem igual, sem alguem se quer poder imaginar ..
Na verdade não é nada extraordinário ou algo que se diga ' meu deus' é isso !
mas pela forma que foi, o tempo que durou , a espera, os olhares e as palavras, sim, se tornou um tanto bom pra mim, de fato, bem bom.
Eu digo , sempre disse que o que demora perde a graça , mas nem to muito com essa concepção mais , o que demora , se for pra vir vem com o mesmo entusiasmo de antes, e se vier sem graça , desiste, era ilusão, alguma coisa desse tipo.
Se for pra ser vai ser, nao precisa ngm se magoar, se machucar ou pisar em alguém pra tentar ficar bem, a gente ta sempre bem , é so acreditar, e se algo que nao rolou a tempos atrás te magoou , experimente tentar outra vez.

/só uma dica.

Nenhum comentário: