quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

-.-


Antes eu falei que o ano tava começando soando com um ar de diversão , saídas e etc, mas pensando bem e tirando hoje o dia inteiro pra pensar, o ano ta começando sim, hoje.
Ao meu ver , os problemas do final de 2009 ainda insistem em procriar em 2010, quer dizer, eles querem ' voltar', mas nada disso vai acontecer.
Esperava um ano de pessoas novas, e sim, todas as pessoas ' antigas' estão voltando, e diferentes, com meu ponto de vista, algumas diferentes pq disseram estar diferentes (né? rs) e ja outras estão diferentes com os olhos que eu não via, to encheergando além de mim e vendo e encaixando peças em outras pessoas, alguém que nao significava tanto hoje significa muito, e alguem significava muito, hoje nao faz diferença , ou até faz... mas não por muito tempo.
Ainda da aquela mexida certas palavras, aquelas risadas , um frio na barriga .Não so com uma pessoa , mas com mais de uma, talvez seja natural ..
Eu sempre fico bem, lembrando de ninguém, quando eu to sozinha, mas é so alguem puxar conversa, ou voltar em assuntos passados que faz com que eu lembre de muita coisa .
É, pra quem ta de fora, pe engraçado, mas da agonia, se eu pudesse jogava tudo dentro de um ponto final, e só veria pessoas novas, mas eu tenho falta, falta da parte boa..
Ou então queria ter uma força que nao seria minha, mas que viesse do nada pra ME mudar, quero mudanças mas nao sei ser diferente ! e isso é um saco
pq por mais que eu tente mostrar quem eu nao sou, quem me entende realmente, sabe que sao tentativas, fatalmente frustradas.
que seja por enquanto.
Saudade de tudo que é bom. de tudo que pareceu bom , no tempo errado.

Nenhum comentário: