quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se Nós fossemos

Talvez eu irei te tratar melhor,Talvez eu irei ser sua amiga,Talvez eu irei vestir o seu suéter,Talvez eu encontrarei algum tempo,Para ir fazer compras e comprar roupas legais para você,Porque é a única coisa que você pode obter,Eu irei cozinhar o seu jantarpor alguma carne nos ossos,Isto é a última coisa que eu poderia fazer
Eu tenho sido tão boa para você,Eu ergo você,Eu irei ser a melhor,Você teria tudo isso,Se nós fossemos,Você nunca seria tão malditamente depressivo,Se nós fossemos,Eu ergo você, Você nunca descansa,Nós seriamos a mais bonita mistura,Se nós fossemos,Talvez eu lave suas roupas,Tavez eu arranhe suas costas,Digo que te adoro
Faço você se sentir um homem e tudo aquilo,Agora, isso não seria legal?E você terá uma vida, não pensaria menos,Eu te deixarei louco o resto da sua vida,É o mínimo que eu poderia fazer,Eu tenho sido tão boa para você,Eu ergo você,Eu irei ser a melhor...
Você não percebe o que está perdendo,Todos os abraços,Todos os beijos..

Cala a boca e me escuta
Mas nós não somos. Eu esqueci.

Nenhum comentário: