terça-feira, 19 de janeiro de 2010

o que é melhor?

As vezes eu não sei se estar com alguém é melhor do que estar sozinho..
A maioria das vezes me acho bem melhor sozinha, me acho muito mais eu , mais minha talvez, com muita vontade pra tudo sem me acomodar com nada, fico mais bonita, mais cheia de vida, procuro me arrumar mais, e as vezes me sinto muito bem tendo ' tudo', podendo falar ' tudo' , e sem preocupações com nada em minha volta, mas vamos lá , vamos ser francos com nós mesmos.. não ter uma preocupação com alguém ja torna tudo desinteressante, nao ter companhia pra algumas coisas as vezes nos deixa pra baixo, e aquela vontadezinha de ter alguém pra falar' coisas ' bonitinhas também, pq todo mundo sabe que não conseguimos viver sem colocar os sentimentos pra fora de nós ou sem falar de sentimentos, eu acho ridiculo quem acha que a vida é movida por amor , não é não , mas vamos combinar que faz falta .
Eu estou nesse momento muito feliz, vivendo pra mim, só me vendo e sem me preocupar com ninguém além de mim, mas meu deus, será quer ter alguém não é favorável , a propósito acho que nunca fui EU mesma com alguém (digo de namorado), digamos assim, nunca fui totalmente eu, eu era eu mesma sim , mas com restrições , muitas restrições, algumas em que eu me permitia ter, e outras que me deram , seii lá , acho que eu nunca vou entender , se namorar ou ser solteira é melhor, qual dos dois assim.. na verdade nem sei se alguém ja sabe.
Eu to melhor assim nesse momento, acho que nenhum outro momento eu quis ser tão solteira , sei lá , coube direitinho . maaaaaaaaaaaas eu sinto falta, aquela falta gostosa!

Nenhum comentário: