terça-feira, 17 de novembro de 2009

We will never say bye


A sensação não devia ser ruim, não era pra ser algo ruim agora, talvez é essa minha mania de absorver as coisas antes da mesma acontecer.
A sensação é algo que ja passei e lembrando do que eu senti ja fica tudo tão escuro e um certo frio, parece que não vai acabar ou então que não vai passar nunca, de uma hora tudo que eu tenho ficou longe de mim,e eu nao consigo de jeito nenhum me aproximar, to me sentindo incapaz não por eu querer e nem pq sou fraca, talvez eu nem seja tão fraca quanto acho que sou e talvez nao seja tão forte quanto todo mundo acha que eu deva ser.
Não consigo parar de ter medo, não consigo parar de pensar de como vai ser , de como era e de como ta sendo, e por mais que eu tente fugir não ta dando.
Faz um ano quase, e eu nem me acostumei com a saudade, não me acostumei com a falta das risdas e nada do tipo. e agora eu penso que tudo pode voltar,são as mesmas coisas,nas mesmas ordens, os mesmos problemas, o resultado é pior do que qualquer coisa. qualquer coisa que eu ja passei, não se iguala de jeito nenhum.
Muita gente ja me disse que ter tempo pra pensar acaba fazendo mal, mas me fazer pensar chega ser tão bom , porém angustiante,mas eu ja fui tão feliz,eu nem tava tão feliz a poucos dias como achei que tivesse, eu perdi mais coisa que achei que tivesse perdido, 22/12/08 foi muita coisa embora, não só uma pessoa importante pra mim.e não pode, de jeito nenhum, maneira nenhuma , nem que tudo acabe a minha volta, não pode ser a mesma coisa que foi antes.
EU to vendo nada tão agradavel, nao to sendo nem um pouco otimista como sempre fui, to mostrando meu lado 'fraca' pra muita gente, não , eu não sei ser forte ainda, não sei ser mais do que sou, e por ser talvez mais ingenua (as vezes) como ninguém acha que sou, eu sou.. eu nao consigo abrir mão de nada, nada que tenho.
É como se fosse tudo meu, todo em minha volta, eu quero tudo. quero que seja do meu jeito e quero fazer minhas escolhas, e nao quero que ninguém VENHA me dizer o que é melhor pra mim ou o melhor no momento, FODA-SE, eu quero o que eu to sentindo, nao to pensando no que me faz ser melhor.
Eu to com uma saudade intensa , um desejo, uma angustia, um frio e uma escuridão e como se fosse meu unico caminho.
E ninguém venha me dizer que vai passar, não vai, eu ja sei que não!
E eu nunca vou esquecer de tudo que eu sou, por ter você, aonde eu estiver ou aonde você estiver.
Eu tenho tanto o que dizer ainda...

eu nao to pronta pra sentir aquilo de novo.

Nenhum comentário: