segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ciúme


Ciúme é algo tão gostoso de sentir , tão natural , tão encantador , tão fácil,tão normal , quando é light ..
O meu ciúme é tão nobre , é tão necessário e tão meu que eu até esqueço que SÓ eu penso assim, meu ciúme não é so de namorado , familia e amigos,é de tudo que tenho , de cada coisa que me faz..
Meu ciúme é desvendado, é tão secreto e um tanto timido,ninguém sabe, ninguem sente, é algo só meu, que me corroe , me faz ficar de baixo ,olhando pra cada coisa minha que tem a minha volta.
Meu ciume nao é só de gente e de coisas, meu ciume é de palavras , de sorrisos , de outras pessoas que estao proximas daquilo que me faz ter ciúme.
Meu ciume é de quem tem proximidade de tudo todos os dias, de tudo o que eu queria ter.
Meu ciume é de quem fala o que quer quando quer sem medo.
Ciume de cada pedaço que não é meu , que nao faz parte de mim,
Meu ciume é de quem gosta,é de quem gosta de sentir ciume , é algo que vem de mim , que faz parte de mim.
Ciume de cheiro, de gosto, de visões, tato, de qualquer coisa.
de gente, de coisa, de desconhecidos ou conhecidos.
Das cores, do tempo, é o meu ciume, é o meu desejo reprendido.
é um amor não tão reconhecido.

Nenhum comentário: