segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Acordar


Queria um dia acordar gritando e pegar tudo e todos que eu gosto e juntar e guardar .
Não , não é pra ficar sem eles por um momento mas é só pra eu ter certeza aonde tudo está sem eu perder nenhum segundo da visão sobre eles;
Queria um dia poder acordar cantando musicas minhas ou de quem for ,só pra mostrar um poouco da minha voz e o dom que eu tenho de gritar e falar alto sem medo nenhum, sem ser educada!(NÃO , eu não sou nada educada )
Queria um dia acordar falando palavrões , mudando situações, ou então arranjando confusões.
Queria um dia poder acordar,mandando em mim, e mandando um pouco em cada um, mandar nas palavras dos outros adquirindo frases feitas pra mim, só pra eu me sentir bem naquele momento.
Queria um dia acordar inovando reações, mudando argumentos e canções.
Provando o que for, mandando em quem for , e falando mal de quem for.
Queria um dia poder acordar sendo eu mesma .. sem ser ingenua e sem parecer ser ingenua, ser diferente do que acham que eu sou!
Queria um dia acordar sorrindo sozinha sem pq , sem definição, sem argumentação .
E virar uma incognita diante da sua percepção.

queria um dia acordar de mim mesma..

Nenhum comentário: