sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Com você


Não preciso de você a todo momento, e as vezes me sinto muito bem sozinha, mas sozinha MEEEEEEEESMO, não preciso de carinho a todo momento, e nem preciso que falem comigo se não quiserem, faço questão de conseguir me manter independente, de verdade, mas é só te ver ou falar com voce que parece que tudo para, e que eu não preciso de mais nada além de nós dois juntos. Achei que estaria pronta se um dia esse 'sonho'acabasse , mas vendo e pensando hoje eu não to pronta nada, isso é divino e ter isso mesmo que tendo pouco tempo é bom demais, e é coisa minha,por você ser toodo meu , me querendo ou não.
É uma independencia dependente , sei lá. Ta tudo incontrolável, na verdade fico assim com você perto, tentando me controlar.. mesmo que não dê..

Nenhum comentário: