terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saudade


Uma vez eu olhei no espelho e olhando pra mim mesma falei : ' eu sou tão completa, tenho tudo', depois dos meus primeiros passos seguidos de pensamentos pela casa, pela rua ou em outro lugar me vi sozinha e vi que na verdade não tenho tanta coisa assim..
Perdi tanto tempo com tanta coisa idiota , tanta gente idiota, dei valor pra tanta coisa um tanto inutil e do nada, fiquei sozinha (por pessoas),deixei de fazer coisas por capricho, desleixo, sei lá.
Tratei um dos melhores anos da minha vida como se fosse nada só pelo meu mau humor, perdi a chance de me aproximar de tanta gente bacana só pra querer dormir mais , sabendo que não ia me levar a lugar nenhum.
E hoje , vendo toda essa gente , rindo junto, cantanto junto , e chorando junto, logo pensei , e tentei lembrar do pq de eu nao estar por ali, com eles..
Vi tanta coisa bonita, vi tanta gente sincera, uma união sem fim, que me fez sentir falta ou por eu não ter nada disso , ou por ter deixado passar isso por mim..
Eu gosto de tanta gente, taaaaanta , mas não faço nada pra chegar até a elas, sou quieta e pareço que espero chegarem até a mim, não é nada disso,é so o meu jeito...
meu jeito de não querer encomodar , e de não querer entrar em um 'grupo' ja pronto.
É muito pouco tempo, mas essa simplicidade, esse jeito de cuidar de cada um, o brilho no olhar , as ignorancias pro lado bom e as vezes ruim , o jeito de acolher, de falar bem , aquele jeito de abraçar , e de dizer bom dia , e até os certos ciumes que cada um tem ali..talvez eu nem precise, mas vou sentir uma saudade sem fim , uma coisa gostoosa, e desejar os ver , nao precisa ser perto de mim.. mas só ver eles.
e cada sorriso sem graça deles.


/3007

Nenhum comentário: