domingo, 22 de novembro de 2009

Invisivelmente invisivel

Não posso ouvir mais nada que me faz pensar que me da vontade de chorar,mas chorar com lagrimas gostosas..lagrimas feito navalhas que passem bem rápidas.
Tudo que eu leio e que me faz pensar , na verdade me faz pensar que ja vivi aquilo, ou falei algo parecido, ou então que nao botei pra fora no momento certo tudo que eu ousei sentir, me privando de falar o que eu queria, o que eu sentia, mas não me culpo, não por todo tempo.
Não tem mais nada a ver pensar nisso agora, mas sei lá, eu ja fiz tudo que podia pra me livrar desse peso de um passado não tão bom .
Não me vejo voltando atrás pq aquilo tudo acabou, acabou pra mim, é desinteressante e nada confortante, como os ventos que trazem tais lembranças pra mim como se quisessem me massacrar por algo que eu não fiz, é, eu não fiz e não adianta tentar me colocar pra baixo agora.
Eu aos poucos estou perdendo a noção verdadeiramente do que é certo e o que é errado, ou simplesmente achando coisas certas nas erradas e erradas no que parece certo, sim tá confuso .
Eu quero chorar, CHORAR muito, mas nao por tristeza e nem por felicidade, eu só gosto da sensação, é como se eu estivesse dançando sozinha em algum lugar grande e ngm estivesse me vendo. é assim que me sinto quando estou chorando, invisivelmente invisivel.
Não quero deixar morrer meu passado, muito menos meu presente, mas prefiro parar de pensar um pouco em mim e se for pra pensar , só quero diversão! sem ser egoísta.
Eu cansei , cansei um pouco de tudo, cansei de tentar fazer o que é certo mas que não é realmente, cansei de ser egoísta com quem esta em minha volta, cansei de falar alto e me mostrar que sou forte e que nao sofro com nada, cansei de esconder tudo que escondo, cansei de sentir saudade, cansei de nao ter tempo , ou ter tempo demais.
Mas isso deve acontecer pra todo meu sempre, esses pensamentos, vontades e cansaços
Vai acontecer pra sempre esse meu medo ou falta de medo, vou ter sempre essa minha confiança ou a falta de confiança que me assusta, vai acontecer sempre .
Vou ser pra sempre algo pras pessoas em minha volta , mesmo que eu nao seja nada do que pensam.
Vou sempre magoar as pessoas e achar que isso vai ser certo no tal momento, e depois saber que não foi.
Vou ser sempre o que sou, ninguém me conhece ainda (:
Queria me entregar por completo e falar tudo que eu sou, e ouvir um ' ta tudo bem.'

Nenhum comentário: