quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2

Procuro sempre pensar antes de falar ou fazer algo, mas nunca adiantou, pois sempre fiz e falei o que bem entendi.
Me acostumei a agir por impulso e sempre tomar decisões por emoção e não por razão.
Mudo de opinião constantemente, não por falta de personalidade e sim por estar sempre querendo me tornar uma pessoa melhor e ter uma vida mais saudável.
Acredito na minha religião (não chega ser uma religião ao certo mas é no que acredito e tentro pregar em mim mesma o que aprendo com ela.
Gosto de aromas,incensos,gostos, luzes, olfatos e etc.
Acredito que nunca estamos sozinhos e a nossa companhia espiritual é de acordo com nossos pensamentos e atos.
Sempre dei muito valor aos meus familiares e amigos,eles são o que eu tenho de mais precioso e belo e que vou levar comigo pra qualquer lugar , onde eu estiver.
Dou valor a alimentação, apesar de não seguir muitas regras e fugir de encontro com as guloseimas e besteiras, mas vejo que somos o que comemos.
Gosto muito de chocolate, sucos, e odeio muita coisa.
Não tenho muitos amigos, tenho alguns amores e um tripé que jamais vai existir, sempre procurei andar com pessoas que gostam de viver e querem sempre mais da vida gerando um acrescimo na minha.
Tenho muitas expectativas e planos pro meu futuro, quero viajar e conhecer cada detalhe de cada lugar, comer todos os tipos de coisas(doces ou salgados ).
Filhos? quero adotar um e ter outro, casar? meu futuro ta prometido.

de Lucas Franca , com participaçoes minhas.

Nenhum comentário: