domingo, 29 de novembro de 2009

4


AAAAH , eu sei que ja errei de mais, ja fiz tanta coisa pra tentar ajudar as pessoas e consequentemente me ajudar também, mas nem sempre da certo.
Há um tempo atrás estava tudo de um jeito e mudou assim do nada, e eu me vi na obrigação de fazer alguma coisa, tentei fugir mas não deu então tentei me AJUDAR antes de ajudar alguém, ainda tenho a sensação de que não fiz certo, e por mais que digam que não faz diferença pra mim agora , eu sei que pra mim faz uma tamanha diferença, não me ajudei tanto, mas vi que tudo mudou , mas o que eu queria não era mudar tudo, na verdade eu nem sei o que eu queria, mas sei que não era mudar aquela 'vida' que eu tinha.
Agora me vejo com tudo ' igual' e diferente, e sinto saudades de tudo aquilo, aqulo que fazia uma certa diferença ..
Na verdade ninguém vai saber do que eu to falando aqui, ninguém além de mim .
Eu nao to falando de outra pessoa, eu to falando de mim, de certo modo.


ainda sinto aquele cheiro, aquele tal cheiro...

Nenhum comentário: