quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estudar.

Fico com uma puta dor de cabeça quando começo a ler coisas que de inicio vem sendo um tanto insigificantes pra mim, mas deixando eu me levar pela ' leitura' digamos ja me faz querer saber mais, as vezes, claro que não é sempre, na verdade eu to a semana toda tentando me esforçar e de certo modo isso ja é um esforço, não to me deixando enganar por nada, até que to indo bem pra quem não sabe nem a metade do que se tratou o ano inteiro, por enquanto, enfim, mas acho que sem esforço ninguém sai do lugar, eu to sem vontade nenhuma, de fazer nada, acho que isso é sindrome de pré vestibular, reclachei esse ano na verdade, e sim , eu não nego nada disso, to cansada, mas agora no final do ano prfiri ter esperança e tentar, tentar levar isso pra frente, e como sempre eu consigo tudo eu ACHO que vou conseguir fazer com que tudo dê certo , é talvez.. talvez eu me dê bem , se assim for, se eu quiser e me permitir querer.

é E só pra finalizar, chegou a cartar do Enem, delicia (:
é, ano que vem é meu, estudando muito (: , acredite ou não

Nenhum comentário: