sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A volta


Não sei bem se volto a escrever aqui ao certo, só sei que deu vontade agora, consegui relaxar um pouco mas não por completo, não da pra fugir, as vezes preciso escrever , nem sempre sentimentos meus, mas um desejo de escrever , talvez pra passar o tempo.. parar de vir aqui não é tao simples como eu achei que ia ser,preciso disso pra relaxar, é como um vicio.. hoje pensei o dia todo que queria postar aqui mesmo sem saber do que falar dai fiquei evitando, deixei passar varias horas porém nao sosseguei...
Aqui é o unico lugar que falo o que quero, verdades , mentiras, e escrevo meus erros,acertos, como uma pessoa qualquer , sem ninguém exigir nada de mim, aqui é só meu, e eu não preciso que ninguém venha aqui ler isso..
As coisas mais simples são as mais gostosas, as melhores na verdade..
Escrever uma palavra, uma frase , um texto ou um livro, não precisa ser nada tão grandioso, só precisa ter diferença pra voce..
Isso aqui não é nada indiferente pra mim , é uma parte minha, é a minha parte que fala sério, eu sei ser séria diferente dos que muito pensam..
Eu sei ser mais do que muita gente acha que eu ousaria ser..
Não vejo problemas em ser do meu jeito, to tão satisfeita, até com minhas imperfeições.. não quero nunca ter que agradar alguém so por agradar.. quero agradar, claro, mas pensando assim, sendo assim..
Sou de momento, hora to bem , e hora nao to, as vezes rola um meio termo , mesmo que seja estranho, esta em um momento 'mais ou menos' , mas rola..tem horas que quero gritar pro mundo , e falar de tudo, mas tem horas que só queria estar quieta , na minha, sem dar pitaco ou ouvir putaco. ser somente minha. de ninguém mais.

Nenhum comentário: