sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Só.


Eu tinha me acostumado a ficar sozinha, mas na verdade acho que ninguém se acostuma com isso e quem diz que prefere ficar sozinha é mentira deve ser pq nunca ficou tão próximo de alguém.
Eu estou falando de sozinha no geral, não de ' solteira', pq eu mesmo namorando to sozinha, pelomenos agora quando não to com ele, me sinto sozinha por ficar sem fazer nada, fazendo nada sem ninguém, sem ver ninguém e muito menos conversando com ninguém, me encontro sozinha na escuridão acesa de onde eu estiver, de noite ou de dia, aliás acho que isso tá me fazendo mal, passar esse tempo todo sozinha, ou só comigo mesma.
Muito tempo que eu não sabia o que era isso, talvez eu tenha me acostumado a ter sempre gente por perto, falando o que for, mas estavam aqui, estava acostumada a falar com várias pessoas diferentes não só do meu vinculo de ' amizade '.
E agora eu percebi o que é 'sozinha', é ter muito tempo pra pensar em si próprio e ter a honestidade de assumir que ' eu deixei todo mundo ir embora', de alguma forma.
Enfim, eu to assim pq eu me permiti ficar assim, sozinha, sozinha pra mim, de olhos fechados pro resto do mundo, pra de algum jeito não fazer mal a ninguém, e de uma forma ou de outra, eu to me fazendo mal.

Nenhum comentário: