quinta-feira, 19 de novembro de 2009

uma certa agonia


É algo que vem la de dentro e que não da pra controlar,uma certa anciedade talvez mas nada gostosa, nada ao meu alcance, tudo tá longe , na escola, na familia , nos amigos, to sentindo tudo longe e uma Agonia que não passa, parece que cada coisinha dessa ta precisando de mim e só basta EU olhar, olhar pra frente, pra eles e olhar pra dentro de mim.
Vejo-me querendo ajudar alguém ou me ajudar e ter tanta coisa pra fazer e ser tão pequena diante de tanta coisa e me 'travando' pra começar .
Me vejo talvez um pouco distante do meu interior e vivendo num mundo que so me faz ser um robô, me postando a frente só com respostas, respostas ingratas , sem sentidos e sem porquês.são só respostas.
Me vejo precisando de atenção , mas não é de alguém especifico acho eu , é uma atenção minha, um cuidado ali e outro aqui, uma confortabilidade minha com todos os meus desejos relaxados aonde quer que eu vá.
Me vejo dentro de uma bola transparente feita de agonia e vejo o mundo passar ali na minha frente e eu sem conseguir me mexer ou sem querer me mexer, não sei bem ao certo.
é so uma certa agonia ...

Nenhum comentário: