terça-feira, 3 de novembro de 2009

silêncio


To me sentindo numa situação um pouco conhecida pra mim, não totalmente, mas é so esse sentimento, o que eu to sentindo agora.
Me vejo errando e sabendo disso, mudando um pouco as coisas talvez não tão necessárias.
Vejo como se eu estivesse sentada em um campo escuro e ja sentindo falta de algo, de algo que ta do meu lado.
Ja me senti assim antes e nem sei como resolver, e nem se tem como resolver.
É vai ser difícil, pensando agora em mim, eu vou querer sumir , sumir daqui , dali e de onde eu mude a direção do meu olhar, vou fugir de onde alcança a minha mão e de onde minha voz sustentará dizer alguma coisa nem que seja um 'oi' , vou sumir daquela vida, aquela vida diferente, fugir de mim e de quem for, só pra ter certeza do que eu to fazendo certo.
A incerteza de se eu to fazendo certo ou não pode falhar e ninguém vai me ajudar, ninguém além de mim.
A sombra do meu corpo não vai ser mais necessária mas vai ser o que me cerca pra não sair devendo mais nada, devendo o que eu devia, mas que não cobravam de mim.
Perdidamente no meu silêncio, no meu silencio que não dói mais, ja ta no ponto máximo, que ja é desacreditado, pra mim.
Não tem nada a mais pra dizer , pra me convencer.
E agora , vou ouvir a ultima vez uma musica , aquela musica.
Eu não quero mais ouvi-la.(essa vai ser a ultima vez)
venho dizer que volto depois.

perdida no meu silêncio, ouvindo uma canção, pensando em mim, e dizendo que vou sentir terrivelmente a falta desse passado presente.

Faça meus sonhos se realizarem,
a solidão não quer parar de machucar.

Nenhum comentário: