sábado, 31 de outubro de 2009

Sonho.

Sonhei que estava proxima de um vento frio, muito frio na verdade , e a cada vez se aproximava mais o tal vento.. e nesse sonho eu andava cada vez mais rapido , loucamente angustiada, andava em direção desconhecida e sentia um desespero dentro de mim que eu mesma nao entendia..
Me via sozinha e gritava por alguém , desejava qualquer pessoa naquele momento..
queria ver ou sentir alguem, mesmo que nao fosse ao meu lado..
Vi agua em minha volta e estava em um lugar alto , tipo uma ponte...
Me vi sozinha , pensando sozinha.. não tinha nada mais pra fazer..
Pensei na minha vida tooda e quis voltar pra ela , só nao sabia como..
me vi presa, semm rumo , em uma ponte, sozinha , com um vento gelado..
nao tinha saida , passavam dias e dias e eu estava ali!
Resolvi acabar com o drama... sentei no vão da ponte e cantei bem alto minha musica favorita , ouvi as vozes de todos que eu amaava. e quis pular.
Então eu o fiz, e enquanto caía , ouvia a batida da musica no meu coração, no mesmo ritmo .. qnd cheguei na agua vi uma foto minha como se estivesse me olhando num espelho , meu reflexo estava certo, só que nele eu estava feliz..
foi ai que acordei, e entendi qual era minha segunda chance..
Não da pra fugir de mim mesma..




Nenhum comentário: