sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Egoísmo


Ninguém nunca me disse pq não podiamos ser tão egoístas, sinto um desejo enorme de tirar várias coisas de dentro de mim, mas sinto também como se faltasse coisas que só cada pessoa pode me ajudar , cada pessoa que passa por mim me deixa alguma coisa, não sei se deixo com elas algo de mim , mas sei que sem elas nada seria igual .
Tenho uma vida boa, poderia ser melhor, mas mesmo com esse egoísmo me corroendo eu sei que nada do que eu to fazendo é propositalmente, tudo o que eu falo , faço ou penso é sem perceber , nao meço palavras e acabo sendo' julgada' depois.
Essa minha mania de ser tão sincera pode acabar com a vida de alguns, aos poucos , não deve acabar agora mas sei que um dia posso acabar magoando alguém.
Como alguém disse que queria sumir ou dormir por muito tempo , nada achei tão igual do que eu ja havia pensado , cansei de pensar nisso . Me sinto um pouco igual mas também sei que sou diferente das demais, mas isso torna uma proximidade gostosa.
Quem dera eu dormir ou fugir , tirar férias de mim mesma! por algum tempo , só pra me tirar desse tempo demais que tenho pra pensar em mim.. estou com um puta tempo só pra mim , só pensando em mim , e pensando demais, se nao tivesse tanto tempo e tivesse me ocupando com algo nada estaria assim , estaria normal ,tudo bem..
Muito tempo sozinha faz mal,muita coisa ta fazendo mal não só pra mim.
EU tenho medo por mim mas não só por mim, nunca senti isso.
Desejo de cuidar de alguém e uma puta vontade de fazer um bem enorme pra tal pessoa.
Mas a pessoa que mais quer fazer bem (eu) é a quem mais está fazendo mal
a cada dia , cada hora..

Nenhum comentário: