quarta-feira, 14 de outubro de 2009

cansada do cansaço


Quem me disser que eu tenho amigos eu mando um foda-se (y)
Não é que eu não considere ninguém como meus amigos , ou que as pessoas que me cercam nao são aptas pra isso , algumas realmente não são , outras podem tentar ser , e algumas fingir ser.
Eu realmente cansei de fingimento , de pessoas que se aproximam de mim com outras intenções , de amizades que moram longe ISSO sim eu to cansada , to cansada desse mundo que ninguém sabe o que é amizade e acham que ser amigos é so marcar de sair , manter uma noite de média e pronto , ou então amizadezinha de colégio que passa o recreio em roda , falando de tudo que realmente nao te interessa.
Eu cansei de gente falar que tem zilhoões de melhores amigos enquanto VOCÊ tem somente um , em quem confia.. na verdade quem confia em todo mundo não confia em ninguém...
Eu cansei de gente fingir que gosta de você mas que na verdade nem gosta tanto assim.
Cansei de gente longe . Cansei de querer todo mundo pra mim.
SIM , eu quero ter todos pra mim , não sei pq , se é mania , se é EGOÍSMO , mas sinto a necessidade de ter todos pra mim , todas as pessoas que eu vejo diferença, que me deixam nervosas , que são eles mesmo sem nenhum tipo de medo.
QUERO poder ter cada um de um jeito diferente , cuidar de todos e falar que são meus.
quero sentar no meio fio e falar mal do mundo a noooooite inteira.
quero muita coisa , e não consigo parar de querer.

Nenhum comentário: