terça-feira, 13 de outubro de 2009

love game


Bem la no começo era como um desejo , no inicio um desejo qualquer , era só uma intenção , talvez um jogo , adquirir alguma coisa sem razão , era só pra se sentir bem . Tentar alguma coisa que talvez não desse em nada , mas era quem você via naquele lugar e as vezes pensava , era quem voce tinha como algum exemplo , alguém que podia ter algo a acrescentar(ou não) e você nao pensava em mais nada além de tentar , tentar em vão ou não ...
foi em vão.

Até certo ponto..

Não é questão de um querer e não poder , é uma coisa nova , um sentimento talvez mesmo que minimo , me faz pensar , me faz acreditar , me faz me aborrecer , desacreditar E acreditar, me faz ficar nervosa, sem saber o que dizer , pode ser ignorante pq não ? timido talvez.
é um sentimento timido , um momento timido , um olhar e um sorriso timido .

É uma parte egoísta minha ? Talvez , mas por querer.
eu quero ser egoísta , essa é minha parte egoísta , eu quis uma coisa, deixei ir embora pra ela voltar , em outro angulo (se é que entendem ).
ta sendo bom , podia ser melhor , mas não agora.

Despertar desejos, ver em detalhes pequenos ou grandes que nao pareçam detalhes mas que eu sei que são , detalhes diferentes , alguém diferente..

Não é tao bom quando não se tem o jeito de retribuir ou por em pratica, isso enlouquece é angustiante, mas é bom , por enquanto.
te faz pensar , me faz pensar.
e pq não?


e isso ..te convence?
talvez.

Nenhum comentário: