quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que é melhor amor de mais ou falta ?


O que é melhor amor de mais ou falta ?
Ter alguém perfeito ou ter alguém um certo imperfeito?


Na verdade eu não sei nada disso.
As vezes eu acho que to sabendo demais , me coloco por cima , em top de linha.
pra mim nada me abala, consigo sair com respostas pra tudo , e que nunca , NUNCA vou sofrer por nada, mas será mesmo? que tenho controle sobre mim ? que sei manter isso ?
ou será que o bom é fugir disso?
eu to TÃO bem , TÃO feliz.. tão incontrolável .
to em uma sensação de nao saber o que pensar sobre quem for , to em estado de choque.
Eu realmente não to sabendo de nada , não vejo resposta pras perguntas das pessoas e muito menos pra minha , e isso nem é ruim.
perdi o controle de mim mesma , e vou agir por impulso ! (em algumas coisas)
vou falar o que der vontade , fazer o que der vontade, e gritar , GRITAR ate dizer chega.
falar meus palavrões e parar de tentar agradar quem quer que seja.
Sei lá , eu to muito 'eu' , me entregando pro mundo , e deixando o mesmo se entregar pra mim.
To conseguindo ver além do hoje , to vendo futuro , parando de tentar controlar tudo e me deixando levar.

É. é isso.

Nenhum comentário: