domingo, 25 de outubro de 2009

Gosto de viver


As vezes esqueço que simples coisas podem ser tão boas, ver pessoas que a gente demora tanto tempo pra rever chega ser tão magico e você acha tão indiferente antes mas do nada fica tudo tão bom..Vejo nos olhos de cada pessoa que anda comigo , ou por perto o que elas podem sentir , não o que elas REALMENTE sentem , só se eu conhecer muito bem a pessoa, mas da pra ver o que a tal pessoa ta sentindo naquele momento.. seja com respirações calmas ou um pouco mais ofegantes, um sorrisão, um não sorriso ou um sorriso de canto de lábio , o olhar brilhante ou mais ofuscado, o jeito de mecher as pernas ou as mãos..Gosto de reparar em cada detalhe de todos que estão em minha volta ou em quem está de certa forma distante porém perto pra mim, chega a ser tipo um hobby meu,tentar desventar, seguir, admirar cada pedacinho de cada um.Gosto de manias , de ver as manias de cada um , de saber o pq das coisas e debater na minha cabeça mesmo ..
Gosto dos cheiros diferentes de cada um e lembrar dos mesmos quando passar sozinha em algum lugar e sentir o tal cheiro de novo, gosto de inovações , ousadias,pensamentos diferentes, gosto de apelidos, de ver o jeito que cada um ve as coisas ou age perante a elas.. Gosto da incerteza do ser humano e na certeza que alguns tem !Gosto de lerdezas, se for uma saudavel , e sou louca por ciume..sinto ciume demais também e admiro quem assume isso , gosto de pessoas que nao se importem com o que vão pensar, que falem sem pensar , ou que pensam demais. Gosto tanto de mim, de ver o meu modo de gostar TANTO de gente. próximas de mim, ou não.
Só quero gostar. e nao preciso de nada em troca, me sustendo sozinha.

Nenhum comentário: