quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minhas descobertas


E eu vi que não sou nada sem alguém , que não faz sentido tentar ser sozinha, que nao tem graça nao ri do bobo , das coisas sem graça ..
Descobri que orgulho não leva ninguém a lugar nenhum , que não da pra ficar perto de quem se gosta sem reação , ficaremos inquietos ou de mau humor se for assim.
Descobri que procurar alguém e não ve a gente vai ficar procurando mesmo assim até achar mesmo sabendo que nao tem jeito.
Descobri que quem é meu é meu e quem não é ainda pode ser.
Descobri que o medo e a vergonha tem lado bom..
Descobri que se não arriscar tu se fode .
Descobri que sinto saudade, falta..mesmo que eu nao queira ..
Descobri que quem me aborrece me faz pensar .
Descobri que não sei viver sem sorrisos.
Descobri que o querer ja ta pouco pra mim .

Um comentário:

lu, disse...

eu te amo tanto =)