sábado, 10 de outubro de 2009

Meu desabafo


Dormir pensando em acordar e acordar pensando em dormir.

Talvez isso não pareça certo, pelo menos não agora, Talvez seja só o que eu esteja pensando, tirar férias de mim mesma, das coisas que me cercam , do que eu faço.. e ficar num momento desacordada apenas sonhando com o que tem de bom na minha vida , se é que há alguma coisa..

E em alguma madrugada beem gelada, sair, sentar , olhar , admirar e pensar no que me faz feliz, e se eu não tiver pelo menos uns três motivos , peço pelo amor de Deus que aquela madrugada gelada me congele, porém , que me congele bem demoradamente , causando um certo arrependimento meu por pedir aquilo, que doa , que não doa , que doa de novo..

Eu preciso de maneiras bem naturais que pensem em me impedir de querer sumir, desacordar pro mundo para assim fugir da realidade, preciso ter a noção de que o céu de uma madrugada gelada , NÃO vai me congelar de maneira nenhuma , mesmo que eu implore por aquilo , que me deixe desesperada.

E enquanto eu estiver desesperada , pra ficar ' congelada' me afastando da dor , entre alguém bem devagar e fale :" .. que me congele junto com você então.. "

Nenhum comentário: