terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sinto e vejo você



Sinto você como algo que só vem as vezes, que vem de longe, que eu gosto e vou sentir falta , vejo voce como algo que me divirta, me anima , me faz querer mais e mais , sinto você assim como verões , cansões e sorrisos , Vejo voce como se estivesse numa praia ,num parque, num lugar calmo, sinto voce de longe, de perto e até mesmo quando não to te vendo realmente , vejo você como uma tarde quente, sinto voce como um sorvete e tudo que eu gosto e que vou gostar pra sempre, vejo voce como se fizesse parte de um filme meu ,em fotografias na minha mente, nas letras do meu caderno, sinto você numa letra de musica, num filme passado.. vejo você como estivessemos num jogo de desejo. sinto você como estivesse aqui, ali ou adiante, aonde eu ousar em querer passar. Vejo você como um amigo mas não te sinto assim.

I see you , You see me.

Nenhum comentário: