quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Música.


Fechar os olhos e imaginar tudo que eu ja passei e tentar de algum jeito imaginar o que ainda vou passar um dia tendo lembranças boas ou não.
Começo a colocar músicas pra tocar pq somente isso me relaxa no momento,coloco muitas ! e fico pensando , e cada musica que começa tem uma lembrança diferente , seja do que aconteceu ou do que eu ' pensei' quando eu a ouvia antigamente , musics antigas ou novas , de filmes , novelas ou não, ME faz lembrar e pensar , solto risadas ou fico triste, não importa agora, eu ouço e esqueço de tudo , todo resto do mundo. Nunca pensei que hoje em dia muúsica ia me levar a algum lugar , estou num momento que nao consigo parar de ouvir , repito centenas de vezes , penso nas mesma pessoas , nos mesmos filmes , da vontade de gritar , de chorar de fazer algum bem pra alguém ou canta-las pra alguém , da vontade de colocar no ouvido de alguém e ver a reação das pessoas pra ver se é a mesma que a minha..
Tento fingir pra mim mesma que isso não é muita coisa , e que não vai me fazer nenhuma diferença as lembranças, mas ainda não ta me fazendo mal .
Eu relaxo , me olho , olho pra musica, danço, canto ,na minha cabeça . Ninguém precisa saber o que eu penso e se souber nao precisa de pq.
Só me deixe assim , nesse moment só meu , ou então junte-se a mim.
cante , dance comigo na minha cabeça

Nenhum comentário: