quarta-feira, 30 de junho de 2010

Humildade.


Eu venho aqui e me apaixono por mim mesma, não que eu me ame tanto assim, vai, quer dizer, eu me amo muito, muito mais do que qualquer um possa me amar e muito mais que eu possa amar alguém, mas toda vez que eu 'me leio' eu me apaixono por mim involuntariamente, não quero encontrar alguém como eu não, pra falar a verdade, mas eu fico boba de como eu consigo colocar meus sentimentos em um texto mísero, as vezes não da certo mas as vezes quando já tem um tempo eu volto no passado e vejo como eu me sentia, e me apaixono por mim e pela minhas palavras. Nada humilde.
Dizem que pra uma pessoa certa ela tem que ser humilde, e convenhamos que muita gente espera que eu seja, pra mim, eu sou bem humilde, não me acho nada além do que sou, mas sou modesta também, acredito em mim e confio em mim mesma, e me amo, amo alguns pedaços meus , não é pra ser certa, não acredito que tenho que fazer jus ao que a sociedade me impõe .
Sou humilde, bem humilde por sinal, não acredito em elogios e não é pq falam por aí que eu vou sair acreditando, acredito no que eu vejo, e o que eu vejo é amor, então eu me amo, sem humildade nenhuma, mas com a confiança que só eu tenho em devidos casos .
Não vim agradar ninguém, muito menos pagar de certinha, humilde e etc.
Não preciso provar nada pra ninguém.
Então fica assim, meus pensamentos e tanto faz o de qualquer um, o que dizem por aí , não me leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário: