sábado, 26 de junho de 2010

...

Realmente todos os dias antes de dormir de alguma forma eu penso em muitas pessoas, claro que só penso quando to sem sono, o que é raro, mas durante o dia também penso, mas é mais a noite, não vou dizer que sinto sua falta, posso até sentir,mas sinto mais falta dos momentos que passei com você,pq era um jeito, uns dias, e uns lugares que eu nunca tinha ido com ninguém, então, pensar naqueles lugares me faz lembrar de você ou de algo que tenha acontecido por lá, alguma muúsica ou o jeito que o sol estava,o dia , o cheiro ou a roupa, a cor da roupa, tanto faz.
Você era mais meu do que eu pensava que era, não confio muito nisso, mas parecia que você era bastante meu , vendo de agora, você dizia mais, pensava mais, você era mais, não só pra mim e sim pros outros também,acredito eu.
Eu sempre te vi com orgulho, enchia a boca se o assunto era você, desenhava você nos lugares, e pensava mais em você do que em mim, pela primeira vez.
Se o assunto com alguém não fosse nós, não era assunto, pq eu tava ali pra gente, como nunca aconteceu talvez eu não admitia isso pra ninguém.
Não tem nem um ano que te 'conheço' mas pra mim ja é o bastante, pq eu só te conhecia comigo e agora sem mim, você é incrível, eu assumo,mas talvez não incrível pra mim, te respeito , te admiro pq talvez eu conheça nem que seja uma linhazinha do que você tem aí dentro de você ,ouço o que você fala, leio o que você fala por aí e escuto falarem de você, vejo você e parece que não te conheço, parece que tudo foi apagado, não digo da gente, mas digo de tudo que você me fez conhecer foi apagado .
Quem é você agora?

Nenhum comentário: