quarta-feira, 23 de junho de 2010

N-O-V-E


Que engraçado é so estravazar de alguma maneira ontem que hoje ja respiro com um jeito confortável, mas meu dia não começou bem não, acordar cedo ta envelhecendo meus poros, é .
Mas incrível, abrir uma caixinha de email, um site (twitter, orkut, msn, tanto faz) ja me faz abrir um sorriso, não que isso seja suficiente pra mudar meu humor, pq ontem eu fiquei vendo isso o dia inteiro e não fez diferença, mas se bem que, quem não quer receber 3 depoimentos de 1024 caracteres ? ( ou quase isso )me fez rir sozinha, até mesmo antes de ler.
Pra falar a verdade eu tava com um vazio enorme, até ontem, um vazio mas com varias pessoas por aqui, mas um vazio, e ja hoje me fez rever algumas coisas.
Caramba 9 meses, 9 meses de .. nada? , não, 9 meses de bastante coisa, de conhecimento e tudo mais.
Sei lá, ler aquilo, me fez um bem, parecia que eu precisava daquilo, mesmo que eu ache que não, mesmo que digam que não. Li como se fosse pipoca, estourava de ' felicidade' com cada palavra engraçada, sem-graça, ou indiferente, mas palavras suas.
Eu consegui, agora caiu a fixa, eu tenho 9 meses , nao completos, mas dentro desse tempo todo , eu ja consegui MUITAS palavras suas, e coisa que muita gente não sabe o que é, então não tem como entenderem .
Sei lá , é tão boa essa sensação, mesmo que eu não saiba que sensação é essa.
Eu sei que te faço um bem, e voce me faz um bem enorme também, pronto admiti.
Tu está aqui, aqui dentro de mim, dentro do meu egoísmo e fora de cogitação deu te libertar. ta fazendo parte de mim .

Alguém em algum lugar, que veja nós dois, deve ta achando lindo, como eu .
TALVEZ.

Nenhum comentário: