quinta-feira, 1 de julho de 2010

Comigo parece que é 8 ou 80, nunca consigo ficar bem, e feliz por completo, não , não vim reclamar de nada hoje, mas sei lá, se eu ver algo que ja levanta o meu humor eu me acomodo e esqueço do resto que tava tentando me levantar, parece que nem ligo, mas é so pelo momento, e agora eu fico aqui sentindo falta .
O fato é que eu cago muito sério pra você, mas tbm, quando voce ja vem se chegando, ou eu me cheegando eu cago pro resto também, e eu só lembro que fiz isso quando não estamos mais ' perto', e isso nem me surpreende mais .
Ta congelante esse teu jeito com o meu, não por ser frio, ta que voce é, bastante, mas me faz sentir um frio, que eu nem entendo como é ...
5 terremotos em 3 seg, em menos de 3cm do meu coração . isso é muito grande, mas é so ouvir seu nome.
E eu ja cansei de escrever e nem saber se voce ta ai , na verdade, fala que nao esta nem ai pra mim, pq eu preciso ouvir isso, pede pra eu sumir, some voce.

Nenhum comentário: