terça-feira, 22 de junho de 2010

meu mundo


Voltando aqui mais uma vez, talvez não tenha nem pq,mas eu to com uma falta que eu preciso colocar pra fora, se eu pudesse chorar eu chorava , mas sou tão filha da puta que nem isso eu consigo, é sério.
Eu to me sentindo sem ninguém, as vezes digo que é por preguiça de gente, não é só isso, eu to com preguiça sim de gente, mas de gente de fora, e as de dentro ? e essa gente toda que ta dentro de mim que não me da mais espaço?
seria tão simples escolher só uma pra deixar aqui dentro, junto comigo, mas eu não consigo, ta, pode ser outro ato de filha da putagem, se é que isso existe, mas não é nada assim tão dramatico tambem, mas pra falar a verdade esse lance meu de querer, e querer MUITO um pedacinho de cada pessoa que conheci ate agora ta me fazendo mal, pq eu cheguei numa situação que não consigo ter só os pedacinhos das pessoas .
Dei pra querer pessoas pra mim, se nem Deus é dono de alguém pq eu vou querer ser?
dei pra achar que mereço .
Na verdade eu sempre quis alguém pra ser meu, sem houver respeito, quero alguém pra ser MEU mesmo.
Sem querer fazer muita pose, mas da no mesmo não ter ninguém por aqui agora, até aceito esse desaparacimento, os guardei tanto que eles foram embora sem nem eu perceber, essa mania de ser livre demais e falar o que quero faz eu não ser tão perceptiva.
Mas eu quero tanto aqueles detalhes de novo, mesmo que por pouco tempo, quero tudo que eu guardei dos outros e que não me deixam ter de novo.
E tanto faz o que eu quero agora, só peço pra que me deixem ter .
Ninguém nunca se meteu aqui, ninguém nunca fez questão, ninguém nem sabia que eu os guardava em algum lugar que só eu tocava, no meu mundo, era só eu.
E não ta dando pra dividir isso não, não ta dando pra aguentar tudo isso calada .
Eu errei, erro, e to errando, mas quer saber, isso era o meu melhor.

Nenhum comentário: