terça-feira, 22 de junho de 2010

labirinto interno.

Tem bastante gente que vive me perguntando porque eu não digo o que eu sinto, se realmente eu sou fechada, se eu tenho medo de alguma coisa, se eu não sei me expressar ou algo do tipo.
Pra falar a verdade eu sou fechada, muita gente acha que não sou mas a maioria diz que sou e quem realmente me conhece sabe, eu só respondo o que perguntam, eu só falo se me provarem que fará algum sentido alguém saber o que eu passo, eu nem passo muita coisa,mesmo que pareça eu não tenho medo de nada, é sério, eu tenho desejos , e alguns eu sei que não vão acontecer, mesmo que por culpa minha , eu quero que aconteça de algum jeito, mas que aconteça de graça sem eu estar esperando, talvez seja pedir muito, é. Eu não estou pedindo,eu estou só comentando que sim, eu quero alguma coisa, mas só faz sentido pra mim, e pra fazer sentido pra alguém tem que está disposto. Não sei bem se sei me expressar, talvez eu nem me expresse direito para os outros, mas pra mim, é como se isso aqui fosse uma caixinha de palavras, mal arrumadas ou não, eu só as solto, indiretamente entendem, mas nem sempre.
Eu não ando bem, pra falar a verdade, agora pra mim mesma.
Eu sei que está faltando alguma coisa em algum lugar aqui dentro de mim, mas ainda não descobri o que, o que eu acho que é, não vai ter jeito, é grande demais pra caber dentro de mim. É mais do que eu posso pedir, então, eu não quero nada, eu não peço nada.
Nunca andou tão difícil pra mim colocar tanta coisa que está reservada em algum espaço aqui em mim, mas está tão escondida, que eu não encontro caminho pra colocar em lugares visíveis pra alguém tentar me entender.Parece que aqui dentro está como se fosse um labirinto, um labirinto interno, com tais coisas sozinhas procurando um caminho, mesmo que aconteça algo que deixe dispersa, tanto faz, enquanto não sair daqui, enquanto eu não conhecer esse caminho, tudo aqui vai ficar ainda guardado.
Andei achando há um tempo que nada na vida é amor, por que pra mim era ao contrario,antes eu achava que era por conta da não-existência do mesmo, mas agora dei pra achar que tudo é amor, estou tentando não ser uma delas, mas pra falar a verdade, não está dando muito certo.

Nenhum comentário: