quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diz pra mim.




Eu preciso de mais tempo agora, isso é a unica verdade que eu posso falar no momento, eu preciso te ver feliz, mesmo que você não mostre essa emoção, mas eu preciso de mais tempo pra ver se alguém consegue te proporcionar isso como eu já havia feito a algum tempo.
Não quero mais essas mentiras nos seus lábios em forma de sorriso .
Você sabe que é difícil de encontrar alguém como eu, não impossível, admito, mas eu enlouquentemente digo que eu sou o melhor, pelo menos pra você , então tira esse sorriso fingido do rosto, pq ja ta todo mundo comentando.
Olhe pra mim , e olha pro seu passado.. você sabe muito bem o que eu ja fiz, faço e farei por você , é como se fosse pra isso que eu estivesse aqui, e você sabe, então para desse orgulho bobo e vem comigo.
Esse é seu melhor? tem certeza? suas mentiras são suas melhores virtudes?
Você consegue se manter assim ? sem mim, e sozinho? sozinho mentindo , me vendo seguindo te esperando como boba, boba demais até .
Você pode me olhar e querer que eu fique, ta escrito nos seus olhos .
Ma eu preciso que você diga, você não ta perdendo nada, diz isso pra mim, ou não .

Sentado aí você ouve vozes falando de mim, mal ou bem, tanto faz, mas isso te incomoda demais, você sabe que eu sempre vou ser o seu melhor, não minta pra si, isso é pior que mentir para os outros.
Você acredita? acredita no que pode acontecer? eu sei que talvez sim, se permita agora, não depois, estamos perdendo nosso tempo mais bonito.

Nenhum comentário: