domingo, 27 de junho de 2010

sentido .

Tem coisas que começam a partir de um tempo não fazer sentido, como não tem mais sentido eu gostar de você, em vão, pq eu não quero obrigar a você gostar de mim, se isso fosse pra acontecer de novo, ja teria acontecido, ja entendi, só falta aceitar agora .
Nada mais parece fazer sentido pra mim, ja estou há algum tempo pensando nisso, mas agora é sério , os amigos, os lugares, você , nada mais ta fazendo sentido .
E quando penso que vou melhorar, que não vou mais pensar em nada e só vou, beber/me divertir , acontece alguma coisa pra estragar, ando numa maré de azar que nunca andei .
E quando tudo começa a dar errado eu logo penso ' cadê você?' não pra resolver meus problemas, pq eu até que sei me virar sozinha, mas mesmo assim só queria você ali, talvez nem perto de mim, se não fosse o caso, mas em algum lugar que eu pudesse te ver, é, é pedir muito, como disse , não to pedindo mais nada.
Nunca fui de desistir de alguma coisa, mas talvez precise disso pra continuar.
To desistindo dos amigos, e de tudo que ta dando errado, de você ainda não, mas to certa que você não é mais meu.
Talvez ja tenha passado nosso tempo, e se isso, (nós) fizermos algum sentido pra voce de novo, eu to aqui, como sempre estive, é só dizer .
Eu só quero que fique bem, pra eu conseguir ficar bem, como não me sinto há 6 meses .

Nenhum comentário: