segunda-feira, 1 de março de 2010

heartless

Vivem me perguntando, aonde for e como for, o pq eu não acreditar no amor...
as vezes acho que não seja questão de não acreditar, mas questão de ninguém conseguir de fato desmonstrar esse tal sentimendo difícil, ou talvez a minha verdadeira questão seja a minha dificuldade ipócrita de não conseguir isso, e esconder, talvez de todos ou só de mim.
Há muito tempo eu tinha uma amiga, não vou citar nomes, na verdade era melhor amiga, e na época a gente nem falava sobre amor, ou de algo que abrange essa idéia, mas eramos amigas, mesmo não dividindo isso.
A mãe dessa minha amiga separou-se do pai dela, e ficou um tempo solteira, mas muitas vezes em que eu ia pra casa dela o pai dela que ja nao morava mais la, ainda frequentava lá, eu achava que era só por causa das meninas(minha amiga e a irmã dela) mesmo vendo que meu pai nao frequentava a casa da minha mãe e nem minha mãe a dele, achava que em algum lugar isso era diferente, mas na verdade não tinha nada a ver com isso, os pais dela se separaram , só na vida de casados, eles continuaram namorando. ESTRANHO? talvez;pra minha cabeça entender isso foi bem confuso, mas hoje acho incrivel, eles passaram por milhões de ' idas e vindas', digamos, mas...
Depois de um tempo eles se separaram pra valer, a mãe dela casou com um argentino, e ela (minha amiga) se mudou pra fora, ficou um tempo, ela voltou, mas a mãe dela não..
De uns tempos pra ca , nao sou de conversar muito com ela, ela não é mais minha melhor amiga, mas continua sendo minha amiga, e vi que a mãe dela voltou pro brasil, mas naão so voltou, como voltou pro pai dela. INCRIVEL²

Na verdade eu não sei o que é amor, nem sincero, nem amor mentiroso, não entendo nada disso, mas talvez ele exista, um pouco bem distante de mim, mas existe , pra alguns. e não é nada difícil pra quem quer.

Nenhum comentário: