quarta-feira, 3 de março de 2010

Um desinteresse qualquer


Chego a pensar as vezes que quem se desintereça por alguma coisa é pq há meias verdades escondidas em algum certo ponto.
Também tem um lance incômodo de esconder o que realmente pensa, tornando algo em um desinteresse qualquer.
As vezes me acho um tanto indiferente pra alguns, que eu nao fui o que eu achava que era, que tudo em minha volta na verdade só passou de mentiras..mas quer saber?... tanto faz, tanto fez, na verdade nem tudo é importante mesmo.
Como muitas vezes eu nao fui importante,muitos nao foram pra mim também,
afinal ngm tem aquele interesse devidamente correto pra seguir em frente.
Nunca menti, talvez isso que isso me falta as vezes, será?
o que me faz mal, é mentir pra mim mesmo, ou esconder o que ta na cara de tudo e todos, menos na minha.
dizem que eu sou ingenua , eu nao acho, acho que vao se surpreender comigo ainda, seja lá como for, o que em mim falta, vai sobrar, depois.
E as verdades vao ser imploradas em algumas horas, e eu vou da-las, eu nao minto, mas depois, vao vir machucadas , sangrando, ou te fazendo sangrar.
E eu nao vou me incomodar, talvez por um segundo, qnd eu secar a sua ultima lagrima
ai voce talvez veja aquele desinteresse qualquer indo embora.

ai fica interessante.
again again again, AGAIN

Nenhum comentário: