domingo, 28 de fevereiro de 2010

9/11/09

Meio que do nada, agindo por impulso, naquela sexta feira , depois de um longo dia de mau humor, sim , eu acordei de mau humor naquele dia (sexta feira), botei meu oculos escuros só pra me sentir invisivel e pra olhar todo mundo como sempre quis olhar, e deu certo. Te olhei naquela sexta feira sem nenhum medo , sem que ngm percebesse além de mim mesma, me senti segura te olhando pq só tinha eu ali , o mundo todo tava invisivel debaixo daquele sol e só tinha nós dois, não ,não é pra ser nada romanticozinho, só algo 'duvidoso' .pude reparar com precisão em todas as suas expressões, felizes ou não, puto ou não , des das caras que vc fazia com o sol na cara, e as caras que voce fazia quando eu nao repetia nada, propositalmente, claro, só queria te ver , de todos os angulos, de todos os jeitos, sendo só meu...
Naquele instante, voce sentado sempre a minha frente (por eu querer isso , claro ), via todos os seus detalhes, os detalhes que sempre quis ver, de perto , com aquela vontade de te ' tocar' ( de novo , nada romantico) , era só pra te sentir, te sentir mais de perto e te deixar de sentir de longe.. nao toquei , mas valeu a pena, cada segundo , cada segundo deu ali ' parada' so pensando , e as vezes ate me atrasando nos assuntos por não parar de reparar em voce, a cada instante..
Eu nao tava com tanta dor de cabeça assim, e ate conseguia permanecer no sol , meu oculos escuros era so uma mascara, pra esconder o que meu olhar talvez entregaria (nada romantico again) HAHAUHAUHA
Sei lá, eu nao tava tao confortavel por estar insegura comigo mesma, eu sou gorda mas foda-se HAHAHA
mas tava confortavel com a situação , aquela situação de vc a minha frente, falando muito , sobre qualquer coisa, me olhando ou não..
Consegui ser eu mesma acho que em todos os momentos, nao tentei ser legal em nenhum momento (como faço com muitos) , naão , nao tentei e nem fui legal , fui eu mesma, reclamona, irritada, grossa, e bobalhona.
E acho que você conseguiu ser a pessoa que espera menos de mim, e o que mais tem de mim .
Obrigada por isso, aquele dia foi meu , SÓ MEU.


bons tempos.

Nenhum comentário: