sábado, 27 de março de 2010

100%


Ando tão saber o que escrever aqui, sem saber o que ler por aí, sem saber o que pensar, por mais que tudo dê aquelas voltas que sempre dá, eu sempre chego no mesmo lugar, parece que tudo em minha volta é em forma de circulo, e que eu tento, tento, tento mudar, e acho mesmo que vou conseguir, mas sempre chego no mesmo lugar , no mesmo consenço, na mesma história, fugindo das mesmas coisas, eu fico bem depois, mas sinto falta do bem do agora, acho que ninguém vai me entender, e na verdade nem sei se alguém passa por isso também.
Eu ando me sentindo tão sozinha, tão fora de mim, e tão fora de todos, parece que todo mundo sumiu na mesma época, e eu com minha mania de me culpar por TUDO. mas ainda acho que foi eu quem permitiu isso acontecer, nao to fazendo pouco caso, e nem to arrependida, mas sinto falta.
Sinto aquela falta de deixar tudo maravilhoso, de ficar tudo tão simples, e de não precisar de ngm, mas quando ta tuuuuuuuuuuuuuuudo certo. eu enjoo.
e volto ao primeiro ponto do circulo, sem nem pensar.
Ando sem criatividade, sem perspectiva, sem paciência e sem rumo.
mas, essa sou eu, de volta.

eu não sou 100%

Nenhum comentário: