segunda-feira, 15 de março de 2010

.Invisivelmente visivel.


Ando por aí somente por andar, se fosse pra escolher que as pessoas não me vissem, eu escolheria, não que eu saiba que alguém repara em mim, pq de verdade acho que ngm não ta nem aí pra mim, mas pelo menos eu sabendo que não tem nenhum risco que me vissem, seria melhor, pro meu ego interior, me acharia um máximo, desfilaria se pudesse, poderia andar por ai dançando, ou olhando feio pra alguns, ou dando mole pra outros.
Mas é bem diferente a realidade, o ser humano repara na pessoa a qual se encontra, e sem perceber compara, acho inutil mas as vezes faço sem perceber.
Se eu pudesse eu veria por dentro das pessoas, preferia ver os pensamentos do que a fisionomia de alguém, não precisaria ser todos os pensamentos, até pq eu acho que perderia a graaça e não geraria aquela aproximação gostosa.
Eu ouviria as pessoas passando por elas, mas ouviria se fizesse sentido, muita gente , inclusive eu anda por ai falando o que não devia pra quem não devia, sem perceber que tem gente ' ouvindo'.
Se eu pudesse escolher que ngm me visse andando por aí, que ninguém me ouvisse, ou que ninguém me veria fazendo o que eu estou afim, eu o faria, mesmo sendo um nada, pq se um nada pra alguém pode ser muito mais prazeroso do que fazer uma certa diferença sabendo que você não consegue lidar com tantas pessoas diferentes.
Se eu pudesse eu escolheria a dedo algumas pessoas pra se aproximar de mim, e fechava os olhos pra outras, sem nem ter porquê, só o faria.
Pois, Sem mais nem menos, ficou difícil, ser notada de alguma forma, sem ter nossa liberdade NA nossa 'liberdade' bem dita.

Nenhum comentário: