domingo, 21 de março de 2010

Transparente

É , talvez eu seja transparente sim, por mais que eu mesma ache que não, vai ter sempre alguém me entendendo, entendendo o que eu to passando, sabendo o meu status, seja ele feliz ou triste, sem eu dizer muito.
Sempre haverá alguem que me entenda mesmo com a música que eu to ouvindo, e sem eu nem imaginar, a pessoa tem razão, mesmo que eu nao aceite muito bem a verdade.
É , eu nunca aceito, eu mudo-as.
Talvez um dia eu mude de idéia, de perpesctiva, de opniões, sem achar que alguém irá perceber, mas sim, percebem, descobri que não preciso me explicar o tempo todo, que um suspiro, um sorriso, vão me entender, quem me conhece não pergunta, entende.
Que meu jeito muda se alguma coisa muda em minha volta, se tenho novidades, ou se eu não tiver, se eu escuto alguma musica nova, ou uma veeelha, sempre tem um recado 'entrelinhas' com tudo que eu faço.
TUDO que eu ouço é por alguma razão, não sei de todas, mas aprendi que minha transparencia ta ficando transparente pra mim agora.
E não é pra fazer sentido, eu não quero nada disso.
Eu mudaria isso se pudesse, como minha mudança de humor (assim dizendo) nao passasse pra ninguém, tem como?

minha transparência fora do comum, de um certo modo pra mim. oook.
que assim seja.

Nenhum comentário: